Eu já fiz inúmeras compras pela internet, desde de computador até camiseta. Decidi comprar umas makes, fui direto na Avon Store. Afinal, Avon é uma marca conhecida mundialmente, blablá. Achei que não teria problemas. Decidi comprar um corretivo e um pincel para olhos. No dia 09/11, fiz a compra e dizia que em até quatro dias úteis receberia minha encomenda. Ok, agora é só esperar. No dia 13/11 (uma sexta), exatamente quatro dias úteis depois chegou em casa uma caixa enorme, tamanho de uma caixa de sapato, com meus……. ops, eram pra ser dois produtos. E veio só o corretivo. Além do exagero da caixa, visto que cada produto não é maior que um lápis, o tal do pincel não estava lá, apenas o corretivo. Droga!!! Droga, mil vezes droga. Fiquei p*&% da vida. Tentei ligar pro 0800, mas já era tarde e eles só atendiam até as 20h. Mandei em e-mail explicando o ocorrido.
No dia seguinte, liguei pro mesmo 0800, fui atendida rapidamente (ufaaa) e expliquei o ocorrido e avisei que tinha enviado um e-mail sobre o mesmo assunto. A mulher (atendente) que falou ia passar para o setor responsável e que eu deveria retornar no prazo de 5 dias úteis pra saber a resposta. Hein? Eu retornar? Mas eles que erraram. OK!
Em menos de 3 dias, eles (me) retornaram. Mas não falaram comigo e sim com meu namorado. E olha que eu deixei todos os meus contatos pra retorno. Deixaram um recado, dizendo que produto (pincel) não estava mais em estoque e que iria devolver o valor do mesmo. Só achei meio falta de profissionalismo não falar diretamente com o comprador. E se ninguém pudesse saber da minha compra? E se fosse um presente pro meu namorado, uma surpresa? A empresa ao entrar em contato deveria falar com a pessoas que comprou, nesse caso EU!
Agora, vou aguardar minha fatura e ver se realmente devolveram meu rico dinheirinho. No entanto, não pretendo comprar na AVON (pelo menos online) por um bom tempo. Alguém conhece uma revendedora no RIO?