Taylor Swift sempre foi vista como a menina doce e meiga, que apesar de se “vingar” dos ex-namorados escrevendo músicas, nunca foi associada a atitudes extremas. No clipe de Blank Space, a cantora vai ao extremo e depois de desconfiar de uma traição, se transforma na namorada-demônia que ninguém quer por perto.
Se na vida real, ela teve mais namorados que eu e você juntas e os términos mais traumáticos viraram letras incríveis como “I Know You Were Trouble”, agora, a loirinha encarna a ex louquíssima que destrói as coisas do cara, quebra o carro e sai pra cima do boy.
Claro que na ficção é engraçado, dramático e gera takes interessantes, mas na vida real, as pessoas não querem estar perto de pessoas descontroladas, né?
Ao meu ver, porém, Taylor quer acabar com a imagem de menina doce. Acho que ela quer parecer mais mulher e menos menina – e, no fundo, adorei esse posicionamento dela.
Depois de todas essas cenas de Taylor, a Louca, clica no vídeo pra assistir o clipe Blank Space, do no novo álbum da cantora, 1989: