Scarlett Johansson estrela comercial de refrigerante SodaStream, mas a propaganda foi banida e não poderá ser veiculada no intervalo do Super Bowl, que acontece no dia 20 de fevereiro.
Para quem estudou Publicidade (como eu) sempre é dito que os segundos e minutos entre os tempos da partida do Super Bowl são os mais caros da propaganda mundial e por isso muito concorrido. Os investimentos para 2014 superam os US$ 4 milhões, cada veiculação.
A marca SodaStream decidiu colocar a loira pra atacar os gigantes do mundo do refrigerantes. A campanha apresenta esse produto inovador no qual o gás e o sabor são adicionados em casa, usando água filtrada. Para dar uma espetada nos concorrentes, ao fim, Scarlett fala: “Desculpa, Coca-Cola e Pepsi!”. Consequência: o spot não foi aprovado pela Fox. Mas como no mundo da propaganda tudo é friamente calculado, acredito que eles fizeram isso de propósito para gerar buzz e já tem um vídeo editado sem mencionar os concorrentes pronto para o dia do Super Bowl. Viral lançado!