Quem estuda ou estudou Publicidade, como eu, fica sabendo na faculdade que o horário comercial do Super Bowl é o mais caro do mundo. Trinta segundo no ar chegam a custar a “bagatela” US$ 3,5 milhões, sendo isso para um número de 111 milhões de espectadores, em 2011. Então acaba que é um grande investimento para empresas, sem contar a visibilidade do anúncio em questão.
Além das propagandas, ainda têm as apresentações, para esse ano, foi convidada Madonna. A cantora deu inúmeras entrevistas, mas em nenhuma deu alguma dica do quê preparou para a apresentação. Uma coisa sabemos, ela está no clima do futebol americano, já que o clipe que ela lançou na sexta-feira tinha essa temática.
Além disso, um dos comerciais que será exibido por lá, vazou na rede:
A trupe de The Voice aparece brigando, literalmente, para descobrir um novo talento.
Outros comerciais do intervalo desse ano:
Ah, quem estiver interessado no jogo, os times que se enfrentarão são New England Patriots e New York Giants, a ESPN transmite a partir das 21h30.
UPDATE
Achei um video da apresentação da Madonna no intervalo: