Filmes que quero assistir

postado em: Amanhã, eu te conto... | 0

20444653.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Em 1995, um filme romântico-cult estrelando a atriz francesa Julie Delpy e o ainda não famoso Ethan Hawke estreou despretensiosamente. O longa em questão era Antes do Amanhecer (Before Sunrise), que contava a história do jovem americano Jesse que conhece a estudante francesa Celine (Julie Delpy), durante viagem de trem pela Europa. Os dois se conectam rapidamente, decidem descer na cidade de Viena e aproveitar o dia juntos, mesmo sabendo que ela voltará para Paris e ele para o Estados Unidos.

Nove anos depois, os dois personagens se encontram na continuação dessa história: Antes do Pôr-do-sol (Before Sunset). O estudante Jesse virou escritor e está em Paris lançando seu livro. A obra conta a história de um jovem casal que se conhece em viagem de trem e passam um dia juntos em Viena. Durante, a coletiva de imprensa, Celine aparece e convida Jesse para um passeio, os dois ficam juntos uma hora e meia até que o escritor tenha que pegar o avião de volta para seu país.

QUERO VER: Mais nove anos se passam, até a terceiro e (de acordo com os atores) último filme: Antes da Meia Noite (Before Midnight). O casal está junto, mas Jesse tem que decidi entre ficar com Celine em Paris ou voltar para os Estados Unidos. Nesse meio tempo, eles passeiam por Messinia, na Grécia.

As três produções foram dirigidas Richard Linklater e contam Julie Delpy e Ethan Hawke nos papéis principais.

Bling-Ring

QUERO VER: “Bling Ring”, que também é o título do filme, foi o nome dado a um grupo de sete jovens que decide invadir e roubar casas de famosos em Hollywood, entre outubro de 2008 a agosto de 2009. A história real foi transformada em longa-metragem por Sofia Coppola, batizado com o nome da gangue. Dentre os atores do elenco está Emma Watson.

A lista de celebridades que foram vítimas é extensa e conta com os nomes: Audrina Patridge, Rachel Bilson, Orlando Bloom e Miranda Kerr, Brian Austin Green e Megan Fox, Lindsay Lohan e Paris Hilton; que teve a casa roubada pelo grupo várias vezes e só percebeu depois que mais de 2 milhões de dólares em joias desapareceram.