Pois é o Grammy 2015 aconteceu nesse domingo (8) e algumas coisas me surpreenderam. Não, não foi o fato dos Carters ganharem mais uma penca de prêmios e a Katy Perry não levar nada pra casa. Madonna chegou toda divando no tapete vermelho, mas não se rendeu aos encantos de Taylor Swift. Sir Paul fez parceria com Rihanna e Kanye West, porém o eterno beatle parecia mais um músico contratado e Kanye fez piadinhas e ainda foi perdoado por Taylor.
“Shaking it up back stage at the Grammy’s with Taylor!! #livingforlove”, foi o recado que Madonna deixou no seu Instagram. Cuidado, Taylor, corre pra essa senhora não roubar sua juventude!
Depois, a Rainha do Pop arrarou e fez uma apresentação digna de Grammy:
Paul McCartney é um dos grandes nomes da música mundial, mas o músico apareceu deslocado no palco. O cantor fez uma parceria com Rihanna e Kanye West, mas parecia um guitarrista contratado.
Até que a performance agradou o público. O que dizer de Madonna batendo palmas ao lado de Jay Z?
Kanye fez piadinha sobre a cara de alegria dele. Tá engraçadão, tá brincalhão, tá humano!
Além disso, a briga de Taylor e Kanye acabou de maneira bem elegante nesse domingo. Quem não se lembra do climão em 2009, quando rapper achou que o prêmio da loirinha não foi merecido, e ainda por cima, o cantor queria dar a estatueta pra Beyoncé? Imma let you finish!
Por fim, Lady Gaga estava extremamente feliz por voltar a circular com tanta gente famosa: