Lá vou eu tentar me redimir mais uma vez. Eu tinha feito uma promessa particular de que em 2015 eu voltaria a ser blogueira, com tudo que tem direito (mudança de layout – feito -, participação em eventos – feito -, postagens frequentes -opa!). Tá, mas se eu contar que muita coisa na minha vida mudou de maneira drástica (no bom sentido) desde a julho. Eu me mudei de casa e mudei de função no trabalho, por isso, quando o blog estava decolando, tive que dar uma atrasada nas coisas… mas agora vai!
A partir de agora, o Amanhã vai receber 3 atualizações semanais: segunda-feira será o dia de posts sobre cultura pop, internet ou marketing. Fazendo uma análise sobre questões atuais ou filosofando sobre os assuntos. Já na quarta-feira é dia de falar sobre celebridades, moda e/ou decoração (pegando gosto pelo assunto por conta da casa nova). Sexta-feira ficou pra fechar a semana com coisas lights como música, literatura e cinema! E hoje é sexta, então é dia de: Música.
Vamos começar:
Se tem uma coisa que eu adoro é uma boa versão de um hit pop. Quando a música ganha uma roupagem acústica então, eu fico mais encantada ainda. Pensando nisso, vou listar os melhores canais de música do Youtube (que eu descobri ou que me foi indicado) e mostrar qual canção não sai da minha cabeça:
Os irmãos Daniel e Fabian Manzano tem uma banda de pop romântico, mas coisas começou a bombar mesmo quando começaram a fazer covers de hits do momento, como Thinking Out Loud, do Ed Sheeran, e See You Again, de Wiz Khalifa feat. Charlie Puth.
A mesma coisa aconteceu com a fofa Megan Davies. Apesar de uma boa experiência e material autoral, a loira conseguiu mais de 400 mil inscritos em seu canal ao cantar músicas de sucesso em versões cover e mash up, como Dark Horse, da Katy Perry, e Summertime Sadness, da Lana Del Rey.
E essa versão calminha de Bad Blood, de Taylor Swift?
A ruiva Jemma Johnson, com sua voz doce, também impressiona com suas versão de grandes hits. Style, de Taylor Swift, já era calminha, mas a versão voz e violão fica bem mais apaixonada.
Ela ainda surpreende com cover de Cool Kids, do Echosmith, por ter um timbre muito parecido com a vocalista da banda.
O que dizer de Travis Atreo, que interpreta tanto sucessos em vozes masculinas quanto femininas e arrasa em qualquer versão. Achei o cover de Love Me Like You Do, de Ellie Goulding, melhor que a original. #polêmicas