No último fim de semana, fui dar uma voltinha em São Paulo. Meus queridos amigos, Nina e Arthur, receberam a mim e meu namorado de braços abertos como sempre. Como fazemos quando estamos por lá, fomos conhecer lugares bacanas para comer. A cidade é ótima quando o assunto é comida.
Na Faire Le Bombe, ou apenas Le Bomb, é possível desfrutar dos mais incríveis sabores de bombas. Minha favorita é a clássica de brigadeiro. Além desse, há sabores como maracujá (que é dourada!), frutas vermelhas, café, capuccino, etc. Ainda existem as versões salgadas.
Outro local para se comer em São Paulo é a hamburgueria Meats. Lá é possível degustar de diferentes tipos de hambúrgueres. A decoração imita um açougue, com azulejos brancos na parede, e uma lanchonete antiguinha. Além disso, há o letreiro luminoso na entrada e na parede que indicam o local. Para quem gosta de sanduíches diferentes pode apostar no Big Apple, que é a combinação de hamburguer e maçã verde.
fotos: Livia Jácome
Na movimentada Rua Augusta, no número 1492, encontra-se a Galeria Le Village, um local bucólico com banquinho branco e jardim com laguinho. Lá dentro existem diversos negócios, como salão de beleza, lojas e lugares para comer. Um desses lugares é o Hot Dog Augusta com uma infinidade de sabores de hot-dogs.
Vá lá:
La Bombe: Rua dos Pinheiros, 223 – Pinheiros, São Paulo
MEATS: Rua dos Pinheiros, 320, São Paulo
Hot Dog da Augusta: Rua Augusta, 1492, São Paulo