Não sei vocês, mas detesto festas à fantasia porque sempre tenho que torrar uma grana em uma boa fantasia. Quando você tem muito dinheiro, como celebridades e até subcelebridades têm, a busca por uma fantasia de Halloween é mais fácil do que para nós, pobres mortais. E, às vezes, as escolhas são, no mínimo, engraçadas. Ou incompreensíveis.
P. Diddy, que, de acordo com a notícia, foi fantasiado de Jimi Hendrix. Pra mim, foi fantasiado de Zorro brega.
Amigo Neil Patrick Harris, WTF?
Xtina Aguilera e o namorado Matthew Rutler (quem?), fantasiados de abóbora-rasgada-sexy-com-peruca-rosa-coroada-rainha e seu bravo guerreiro. Oh, Christina.
Dizem que o Halloween nos EUA é a oportunidade anual de meninas se vestiram como prostitutas e não serem recriminadas. O mesmo se aplica às celebridades, como a modelo Jessica White.
Mais uma na onda “lingerie-vira-fantasia”, Paris Hilton saiu pra festa fantasiada de… bem, não faço ideia, aceito sugestões.
Seal, solteiro (ou não, nunca se sabe de celebridades), foi fantasiado de jogador de basquete. Faltou verba, Seal? Jogador de qualquer coisa não vale como fantasia, se você vai usar a roupa do basquete do fim de semana com os brothers.
Eleita por mim como a pior fantasia do ano, a real é que eu não faço ideia do que diabos o Chris Brown está fantasiado. Não sei se é de assassino do Pânico, ou de caveira torta, ou o que qualquer uma dessas coisas tem a ver com a roupa. Ou se foi só preguiça mesmo.
Menção honrosa: foi simples e pode não ter sido a melhor fantasia (amei ao infinito a da Hilary Duff, tão detalhada), mas curti o jeitinho do Chord Overstreet, fantasiado de Brad Pitt, em vídeo, dá uma olhada.
E vocês, acharam mais péssimas fantasias dos famosos? Indica nos comentários para a gente rir juntinhos.