Veneninho do dia: Paris Hilton

| 0

Se tem uma coisa que nunca vai entrar na minha cabeça é a homofobia. É a coisa mais incrivelmente estúpida que já vi, junto com machucar animais e tatuar o nome do seu namorado(a). Ainda mais quando você é uma figura pública que tem uma reputação a zelar, o mais inteligente é manter-se quieto e não sair por aí expressando sua opinião ultrapassada.

Não foi a escolha da querida (?) Paris Hilton, aparentemente, que parece ter assessores de imprensa tão bons quanto as músicas cantadas por ela, and that’s saying something. A novidade do TMZ é que Hilton soltou pra um taxista que “gays são nojentos” e que ela teria medo de ser um homem homossexual porque, assim, provavelmente morreria de AIDS.

Essa imagem da internet traduz o que eu sinto.

 Além de ser um comentário de 1980, direto da máquina do tempo, isso tudo parece mais uma linda jogada de marketing para colocar a bonitinha de novo na mídia. Afinal, faz um tempão que a gente não escuta falar de algum escândalo, né? LiLo te ultrapassou faz tempo, Paris. Grava outro vídeo íntimo e quem sabe, mas deixa os gays em paz, ok? Valeu.