Preta Gil e Gaby Amarantos: as musas do plus size encaram a medida certa

| 0

Existem duas mulheres no Brasil que se diziam orgulhosas de suas curvas bem fartas: Preta Gil e Gaby Amarantos.

image

A filha de Gilberto Gil sempre pregou o tamanho plus size, como também lançou uma coleção de roupas com números maiores pra C&A. Já a artista de technobrega se dizia orgulhosa de não usar numeração 38.

Daí que as duas maiores representantes das mulheres plus size decidem entra no quadro “Medida Certa” do programa Fantástico. Sei lá, quando vi essa chamada me bateu uma bad e pensei “poxa, mas elas não se diziam felizes mesmo com os corpos fora do padrão pregado pelas revistas?”.

Fui ler as matérias na qual as duas falam sobre a participação no programa e elas explicam que querem ter um estilo de vida mais saudável. Ok! Mas será também que não foi a vaidade de ficar mais magra que falou mais alto? Claro, que pelo biotipo delas, tanto Preta quanto Gaby não ficarão com manequim 38, porém essa mudança no dia a dia alimentar somada aos exercícios físicos vão secar alguns quilinhos das cantoras.

Assim, Preta disse, no site do programa: “Eu tenho uma vida muito corrida. Fazer exercício é muito difícil para mim. Eu realmente sou rebelde. Pensem numa pessoa toda bichada, toda errada, toda ruim, que precisa de uma reforma, sou eu”. Já Gaby explicou que “sempre fui muito acostumada a comer de madrugada. Comer à noite, comer em horários que são errados”.

image

Sendo que o objetivo dessa competição, sim é uma competição, é ver quem ganha mais pontos e pra levar esses pontos é preciso perder mais peso e mais medidas que a dupla adversária (Preta + Fabio Porchat versus Gaby e Cesar Menotti). Nessa disputa, não leva quem tiver a rotina mais saudável e sim quem “enxugar” mais quilos.

Dessa maneira, até mesmo quem se diz feliz “a cima do peso” (pois esse lance de peso é algo muito subjetivo) pode acordar um dia e decidir que não quer mais ser assim. O lance agora é aguardar os resultados e ver se as divas do plus size vão perder seus postos, ou não!

imagens: reprodução