Britney Spears possui o cabelo muito fino e frágil. Por conta disso, durante boa parte de sua carreira, sempre foi adepta de extensões capilares, muitas vezes de qualidade ou processo duvidoso. Jennifer Aniston, recentemente, teve que fazer um corte radical por conta de um tratamento mal sucedido. As famosas, mesmo com todo o dinheiro, também passam pelo seu “bad hair day”. Às vezes, esses “dias” duram um pouco mais de 24 horas, em outros casos, o excesso de mudanças pode ser permanente (sem trocadilhos).
As extensão mal cuidadas de Brit já foram flagradas muitas vezes pelos cliques dos paparazzi.
Esse ano, Jennifer Aniston surpreendeu a todos ao aparecer com o cabelo mais curto que o normal. Alguns pensaram que era uma mudança para um papel, a própria atriz explicou o ocorrido durante entrevista para revista Elle UK: “Cortei meu cabelo faz dois dias. Não mudei para um papel. Meu cabelo passou por uma fase. Fiz o que chamam de progressiva brasileira e meu cabelo não reagiu muito bem”, contou. Ou seja, Jen fez uma famosa progressiva que não deu em bom resultado.
Tyra Banks surpreendeu seus fãs quando apareceu com seu cabelo natural. Ela deixou de lado as extensões e as perucas para apostar em seu visual de “verdade”. Durante seu programa de televisão, a ex-modelo e atual apresentadora apareceu seu nenhum artificio capilar.
Em entrevista ao Wall Street Journal, Tyra disse: “Tive uma alopecia por conta do stress”. O problema consite em uma redução de cabelos ou pelos em uma determinada área de pele. Depois disso, ela apareceu muitas vezes com o cabelo natural por aí.
Já Naomi Campbell foi a que mais sofreu com problemas capilares. A top model perdeu boa parte dos fios após anos de uso constate de extensões, apliques e outros truques. A modelo perdeu permanentemente boa parte madeixas na região da frente da cabeça. Durante compromissos profissionais, ela aposta em perucas para esconder a região afetada.