A atriz Ginnifer Goodwin nunca me chamou muito a atenção, até que recentemente ela vem aparecendo com o cabelos mais bonitos e modernos (ela já estava com os cabelos curtos desde o ano passado, no entanto, esse ano o corte ficou bem diferente). Mas porque só há pouco ela vem desfilado um corte bacana, mais repicado e com um frajinha de lado? Para quem não conhece a atriz ela faz parte do elenco de Big Love (Amor Imenso), série da HBO que traz a história de um homem e suas três esposas, Ginnifer interpreta uma delas. Para isso a moça tem que ter corte de cabelo mais caretinha.
Dessa maneira, uma solução arranjada pela atriz para ter liberdade capilar, mesmo em tempos de composição de personagens, foi adicionar uma cláusula em todos os contratos da atriz para que ela use peruca e não precise manter o cabelo de acordo com cada papel.
“I find it hard to express myself when I’m growing out a very bad character haircut. As long as I can wear a wig, I can be any character and in real life I can be myself.” – É difícil expressar quem eu sou quando tenho que esperar passar o cabelo ruim de cada personagem. Se eu usar uma peruca, posso interpretar qualquer personagem e ser eu mesma na vida real.