A noite do último domingo, 1º de fevereiro, deveria ser sobre futebol americano, mas quem roubou a cena? Katy Perry, Gisele Bundchen, Kim Kardashian e Britney Spears.
Várias celebridades femininas se destacaram na final do Super Bowl, por inúmeros motivos que não o esporte. Primeiro de tudo, o New England Patriots ganhou na final da NFL e com ele, o seu quarterback Tom Brady, levou o prêmio de melhor jogador da partida. Mas todos falavam de sua esposa: a modelo Gisele Bundchen.
Outro assunto trending da noite foi a apresentação de Katy Perry. A cantora fez um pout pourri com alguns de seus sucessos e cantou ao lado de Lenny Kravitz e Missy Elliott. Mais uma vez, o tema futebol ficou de lado.
Kim Kardashian também foi assunto. A socialite e estrela de reality show apareceu em um dos comerciais exibidos no intervalo do jogo. Muitos sabem que esse espaço publicitário é o mais caro do mundo, por isso, o investimento em propagandas que gerem buzz e retorno financeiro é grande. E já descobrimos que apostar em Kim é sempre uma boa.
Britney Spears também foi assunto comentado durante a partida de ontem. A loira divulgou em seu perfil no Twitter um vídeo misterioso em clima de Super Bowl. Será que ela se apresenta no ano que vem?
Let's goooo #SuperBowl!! #SuperBowlRally
https://t.co/OH87FVs3iq
— Britney Spears (@britneyspears) February 2, 2015
No fim das contas, as famosas roubaram a cena e o esporte em si ficou em segundo plano.