Primeiramente, quem acompanha o blog sabe que amo a Kim. Mas por que isso? Ela não tem nenhum talento aparente, a não ser transformar sua própria vida em espetáculo multimilionário. Seu primeiro “grande feito” artístico foi uma sex tape vazada na web. Depois disso, a família cresceu como um fenômeno midiático. Kris Jenner, a matriarca do clã, ensinou bem suas crias e Kimberly é a peça mais rentável de todas: e a bunda da filha vale milhões.
Assim como foi citado em uma matéria do site INFO: “No mesmo dia que a humanidade pousou pela primeira vez em um cometa, o assunto mais comentado da internet foi uma bunda”. A gente, que acompanha a vida dos Kardashian, sabe que isso não é nada! Se a esposa de Kanye West conseguiu ser um dos assuntos mais comentados do dia, ela vai querer mais! A foto em questão era a imagem de KK nua, de costas com a sua famosa bunda aparente, na capa da revista Paper.
Em números, Kim é 18º perfil mais seguido no Twitter, com 25,3 milhões. Já no Instagram, ela sobre pra 3º no ranking. Isso mostra que a Sra. West é mais de imagens do que de palavras. Assim, Kimberly Kardashian West é prova de que pessoas aparentemente sem talento podem fazer muita grana. Mas engana-se quem a acha que a moça é burra, fútil ou desprovida de intelecto. Se ela conseguiu chegar aonde chegou sem cantar, interpretar, etc; isso aponta que seu domínio de marketing e redes sociais vai muito mais além do que a gente imagina. A tal imagem, postada no Instagram de Kim gerou mais de 720 mil curtidas, tá pouco ou quer mais? De acordo com o Mashble, o joguinho “Kim Kardashian: Hollywood” faturou mais de 43 milhões de dólares desde o lançamento – que foi em junho, pouco mais de cinco meses. A empresa desenvolvedora, Glu Mobile, ganhou mais com Kim do que com todos os outros apps combinados!
Ou seja, apesar das atitudes que às vezes parecem desesperadas Kim consegue seus objetivos e alcança valores estratosféricos em seus contratos. Ah, e lembre-se que a morena conseguiu dobrar até a diaba e sair estampada na capa da Vogue, vestida de noiva!
Por falar em noiva, o segundo casamento de dona Kimberly, com o jogador da NBA Kris Humphries, rendeu R$ 45,93 milhões em retorno, de acordo com estimativa feita pela MTV – lembrando que KK foi casada por quatro anos com Damon Thomas. Isso porque os vestidos, três ao total, e muitos outros arranjos foram de graça. O enlace foi televisionado pelo canal E! (mesma rede que passa o reality “Keeping Up With the Kardashians”), mas 72 dias depois a união chegou ao fim.
Já o terceiro casamento com o rapper Kanye West se deu em um fim de semana de celebração, na Itália, com direito a trilha de Lana Del Rey no jantar de ensaio (uma tradição dos norte-americanos). A segunda cerimônia, então, custou R$ 37,7 milhões, ou seja os lucros do casamento anterior pagaram o seguinte. E assim funciona a lógica dentro do clã Kardashian-Jenner… (ou seja, a bunda vale muito!)