Kristen Stewart teria traído Rob; vale tudo por uma notícia?

| 0

Hoje não é dia de veneninho do dia, mas resolvi tocar nessa questão que movimentou, não só sites de fofocas como também sites de notícias gerais: a atriz Kristen Stewart teria traído Robert Pattinson com Rupert Sanders, diretor do filme “Branca de Neve e O Caçador”.

A revista que publicou isso, coloca na reportagem, fotos do suposto momento romântico entre Kristen e Rupert. A publicação em questão US Weekly não é das mais confiáveis quando se trata em relatar a vida dos famosos. É essa revista que já estampou em sua capa que Brad Pitt traia Angelina com Jennifer Aniston. E outras pérolas do tipo, sempre com aspas de fontes próximas ao envolvidos, mas que nunca têm nome. Ou seja, não existem.

Só que, mentira ou não, o assunto já tomou proporções gigantescas. Diversos sites e revistas online internacionais e brasileiros andam publicando essa informação. Eu confesso que fiquei com uma pulga atrás da orelha, já que a atriz sempre fui muito reservada em sua vida pessoal e o tal relacionamento que ela tem com Pattinson não é oficialmente confirmado por eles. Os paparazzi estão há anos em busca de uma foto de um momento intimo dos dois, sem grandes sucesso.

Então resta a dúvida, meia dúzias de fotos são provas irrefutáveis para esse tipo de matéria? Em tempos de Photoshop, ou até mesmo uma sorte do fotógrafo em simular uma situação apenas com enquadramento e ângulo da foto, pode-se confiar 100% em uma imagem?


Não sei vocês, mas aguardo cenas dos próximos capítulos e se isso for alguma fofoca sem fundamento que cresceu demais, acho que alguns responsáveis precisam responder por isso.

E aí? Vale tudo pra vender uma revista?

UPDATE: Mais um capítulo da novela

Kristen Stewart emitiu uma nota com pedido de desculpas.

“I’m deeply sorry for the hurt and embarrassment I’ve caused to those close to me and everyone this has affected.”

Tradução: Estou profundamente arrependida pela dor e constrangimento que causei a pessoas próximas a mim e a todos afetados por isso.