O ano foi movimentado para muita gente e muitas coisas boas, e ruins também, aconteceram em 2013. Mas se foi difícil pra gente, imagina pra Lindsay Lohan que enfrentou mais uma vez problemas com a lei, de novo, e foi pra rehab, novamente. Por isso, fizemos uma retrospectiva do ano de nossa troublemaker favorita.
No início de 2013, logo em janeiro, Lindsay teria recusado cachê milionário (de cerca de R$ 1 milhão) para participar do reality show “Dancing With the Stars“. A estrela alegou que queria focar em sua carreira como atriz.
Em março, Lindsay foi acusada pelos crimes de direção perigosa e de mentir para a polícia, por conta disso, foi condenada a cumprir pena de 90 dias internada em clínica de reabilitação. Depois disso, a atriz que tem uma “coleção” de Mugshot, imagem feita pela polícia para registro; ganhou mais uma dessas fotos. Após ser condenada, ela foi ao departamento de polícia de Santa Mônica, para ser fichada.
Semanas antes de ir pra rehab, LiLo cumpriu com as obrigações profissionais e uma delas foi vir ao Brasil. A atriz foi convidada pela marca John John para evento em São Paulo, em maio. Após curtir a festa, a ruiva não queria papo com os fãs e decidiu se esconder debaixo da mesa do DJ(??).
De maio a julho, a atriz ficou reclusa e longe dos holofotes. LiLo foi para rehab para cumprir uma sentença judicial de 90 dias de internação. Mas claro que a ida para o centro de reabilitação não foi tranquila. No dia 02 de maio, a troublemaker deveria estar internada e seu advogado afirmou o fato, mas um paparazzo flagrou a atriz na loja de eletrônicos Fry.
O problema foi que a atriz até chegou a entrar no Centro Morningside Recovery, porém não gostou do local e foi embora. Depois disso, ela conseguiu fazer a transferência de sua sentença para o Centro Betty Ford, onde cumpriu sua pena de três meses.
Antes de toda confusão da troca de clínicas, Lindsay Lohan divulgou imagem arrumando as malas.
Em agosto, Lindsay Lohan substituiu Chelsea Handler, no programa da humorista. Depois de passar 90 dias na reabilitação, a atriz voltou ao trabalho e seu primeiro compromisso profissional foi como apresentadora no “Chelsea Lately!”. Durante o programa, ela fez piada e mostrou que tem senso de humor.
Também em agosto, Linds concedeu uma entrevista a Oprah Winfrey na qual falou sobre seu vício e admitiu ter usado muita cocaína.
Após sair da rehab, todos esperavam que a atriz aparecesse, em setembro, para o lançamento do filme “The Canyons”. Mas Lindsay não deu as caras na première e mandou a seguinte mensagem: “Sou muito grata pela experiência extraordinária de ser parte deste filme. Infelizmente, eu tenho que esclarecer algumas reportagens. Nunca confirmei presença. Claro, eu teria adorado voltar a essa cidade maravilhosa e fazer parte deste evento incrível, mas meu foco é minha saúde e bem-estar. Pura e simplesmente, é de extrema importância”, explicou.
Em outubro, Lindsay fez uma tatuagem: o desenho de um triângulo. Na imagem divulgada no Instagram, a ruiva escreveu: “Amor, verdade, poder… Minha nova tatuagem”. Depois ela compartilhou com seus seguidores: “Queria que vocês vissem primeiro. Me sentindo bem, amo vocês”.
No mês de novembro, nossa troublemaker favorita mudou de cidade. Deixou pra trás as confusões e polêmicas de Los Angeles para se estabelecer em Nova York.
O aluguel do imóvel é uma bagatela de R$ 38 mil.
No início de dezembro, LiLo surpreendeu a todos ao processar o jogo GTA 5. Ela alega que o game usa imagens suas sem permissão, pois o jogador tem a missão de ajudar uma personagem “parecida” com a atriz a fugir dos paparazzi.
Antes de o ano acabar, LiLo se envolveu em mais uma polêmica! Lindsay pode ter causado uma briga que deixou Barron Hilton, irmão de Paris Hilton, internado. De acordo com o site E!, Paris acusou a atriz de ter encomendado uma briga entre Barron e Ray LeMoine e Paris declarou: “Ninguém f*de com a minha família e fica por isso mesmo”. Apesar da confusão, LiLo não foi indiciada e não é considerada suspeita.
Esperamos a volta por cima de Lohan e o possível documentário produzido por Oprah.