O AMAs é uma premiação muito mais burocrática que o VMA e o EMA, mas ainda um pouco menos séria que o Grammy. Os grandes ganhadores da noite foram Justin Timberlake e Taylor Swift. O cantor conseguiu a façanha de levar troféus na categoria Pop/Rock e Soul/R&B. Mas claro que o mais legal é falar das coisas estranhas, e olha que Lady Gaga nem foi a mais freak da noite.
Tudo bem que ela chegou montada num fake cavalo (que na verdade, eram dois caras comandando um boneco), o que foi estranho foi que ela estava de cosplay de Donatela Versace. Até entendemos que a cantora é a nova garota propaganda da grife italiana, mas não precisava ficar a cara da estilista. Ou precisava?
Depois a cantora fez uma performance direitinha.
Falando em cosplay, Ke$ha fez cosplay de Lady Gaga. Confesso que fiquei confusa!
Fiquei também confusa com a apresentação da Ariana Grande, achei ela uma versão junior da Mariah Carey. O cabelo, a roupa e a música, TUDO!
Rihanna esqueceu de tirar a “touca” e foi com o cabelo assim mesmo, preso com grampos.
O momento fofo foi quando a cantora recebeu das mãos de sua mamãe o prêmio de Ícone! Mas antes ela cantou “Diamonds”.
Christina Aguilera prova que um ano pode fazer muita diferença na vida de uma mulher.
Miley Cyrus chegou vestido e com a língua pra dentro da boca. Em seguida, ela apresentou “Wrecking Ball” com uma roupa diminuta e justa, mas foi bem comportada.
Katy Perry, que foi a primeira a se apresentar, se vestiu de queixaZzzzz e desafinou tudo o que podia na performance da música “Uncondicionally”.