Daí que a mamãe dá à luz ao seu sonhado filho e chega a hora de batizar a criança. Por que escolher um nome comum se você pode criar um trauma no seu rebento, né?
Assim, algumas celebridades decidem por nomes poucos comuns para seus filhos. O exemplo mais recente é o de North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West. Além do primeiro nome significar Norte, as duas palavras juntas criam o significado de “noroeste”. Aja criatividade.
Mas não pensem que apenas o casal fez essa “maldade” com seu bebê. A atriz Gwyneth Paltrow, casada com o músico Chris Martin, batizou sua primogênita de Apple Blythe Alison Martin, isso mesmo, “Maçã”.
Beyoncé e Jay-Z chamaram sua filhinha de Blue Ivy Carter, ou seja, “Azul, que as iniciais formam BIC, isso mesmo a marca de caneta.
Já o clã Beckham gosta de nomes pouco comuns, como Romeo e Cruz, a caçulinha da família, por sua vez, foi batizada de Harper Seven Beckham, com o segundo nome tendo a palavra “sete” no meio. Alguns dizem que é por conta do número da camisa usada por David Beckham no Manchester United.